Apresentado, Júnior Urso reforça paixão por Corinthians e minimiza disputa por posição

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2019 15h30
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansJúnior Urso foi apresentado no CT Joaquim Grava e concedeu entrevista coletiva

Contratado pelo Corinthians nesta segunda-feira (4), Júnior Urso foi apresentado nesta terça no CT Joaquim Grava. O volante, que assinou contrato de três temporadas, concedeu entrevista coletiva e falou sobre sua paixão pelo clube alvinegro e a briga por uma vaga no meio de campo do time comandado por Fábio Carille.

“Estou muito feliz, difícil explicar o que estou sentindo. Inexplicável vestir essa camisa, para mim e minha família, que sempre sonhou com esse momento. Minha família toda é fanática. Meu irmão tem uma tatuagem do Corinthians. Sempre acompanhei pela televisão, porque jogando era difícil ver. Nunca deixei de acompanhar”, comentou o jogador de 29 anos.

Com a chegada do novo reforço, Carille conta no mínimo com seis opções para o meio de campo: Ralf, Gabriel, Richard, Ramiro e Renê Júnior. O novo contratado sabe da concorrência que terá que encarar, mas se mostrou tranquilo quanto à disputa por vaga. Segundo ele, as características dos jogadores são diferentes.

“Eu venho para agregar nessa situação, que de repente não sei se falta ou se não estão fazendo, que é esse rompimento das linhas, de chegar ao ataque, com força. Assisti contra o Palmeiras, e achei que várias vezes eles deram essa oportunidade, de chegar ali. Consegui me enxergar ali, claro que de fora, mas de dentro também tenho essa leitura”, analisou.