Apresentado pelo Corinthians, Sornoza se diz pronto para encarar ‘maior desafio da carreira’

  • Por Jovem Pan
  • 09/01/2019 16h15
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Junior Sornoza é apresentado pelo diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, e pelo diretor-adjunto do departamento, Jorge Kalil

Junior Sornoza, anunciado pelo Corinthians nesta terça-feira (8), foi apresentado na tarde desta quarta no CT Joaquim Grava. O meia concedeu entrevista coletiva ao lado do diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, e do diretor-adjunto do departamento, Jorge Kalil, e disse que defender o Timão será o maior desafio de sua carreira até o momento.

“Para mim é o maior desafio da carreira. Espero melhorar a cada dia, vou trabalhar, lutar a cada dia para conquistar muitos títulos aqui, essa é minha mentalidade, por isso estou aqui, para conquistar títulos e dar alegria à torcida”, comentou o equatoriano.

Sornoza agradeceu a confiança da diretoria alvinegra e se mostrou impressionado com o apoio da torcida nas redes sociais: “recebi muitas mensagens de boas-vindas. Essa torcida maravilhosa está sempre apoiando, nós, dentro de campo, temos que fazer um grande trabalho para não decepcionar nenhum deles”, afirmou.

Durante a entrevista coletiva, o meia falou sobre as primeiras impressões que teve do trabalho do técnico Fábio Carille e da adaptação ao novo clube, onde reencontrou três antigos companheiros de Fluminense: Henrique, Douglas e Richard.

“Conversei com o Carille e estou tranquilo. Espero que essa confiança que ele me deu me ajude dentro de campo para eu fazer um grande trabalho. É difícil quando muda de cidade, tem que fazer novas amizades, conseguir casa, buscar escola para os filhos. Mas um profissional precisa se adaptar rapidamente para ajudar a equipe”, concluiu.