Arana sobre retorno ao Brasil: ‘Corinthians tem a preferência, mas não descarto outros clubes’

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2019 11h58
BRUNO ULIVIERI / RAW IMAGE / ESTADÃO CONTEÚDOGuilherme Arana foi revelado pelo Corinthians

Atualmente no Sevilla, Guilherme Arana concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (20) ao Fox Sports e falou sobre o seu futuro. Questionado sobre uma possível volta ao Brasil, o lateral-esquerdo revelou que o Corinthians tem preferência, mas que vestiria a camisa de outros clubes no país.

“O Corinthians tem a preferência, mas não descarto outros clubes porque sou jogador profissional. Como eu sempre falo, sempre que aparece alguma decisão, sempre converso com a minha família. E as melhores decisões eu tomo com a minha família. Eu estando bem e a minha família também, o resto as coisas vão acontecendo”, afirmou

Na semana passada, o nome de Arana foi vinculado pela imprensa espanhola no Benfica. De acordo com publicação do jornal Estadio Deportivo, o jogador de 22 anos também recebeu proposta do Granada (Espanha), que foi prontamente recusada.

Pouco utilizado no Sevilla, Arana jogou apenas 22 partidas pela equipe na última temporada, contabilizando dois gols e três assistências.

Pelo Corinthians, Guilherme Arana foi peça-chave nos títulos do Campeonato Paulista e do Brasileirão, ambos conquistados pelo Alvinegro em 2017.