Artilheiro do Corinthians, Gustagol sonha com a Seleção: ‘Não tem um 9 com minha característica’

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2019 16h30 - Atualizado em 26/03/2019 16h37
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians No domingo, Gustavo entrou durante a partida e marcou o gol de empate contra a Ferroviária

Autor de nove gols na temporada, Gustavo é o grande destaque do Corinthians. E a fase do atacante é tão boa que permite o camisa 19 alvinegro sonhar com a Seleção Brasileira. Nesta terça-feira (26), o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e disse que se repetir as boas atuações logo terá chance com Tite.

“Estou no Corinthians, amigo. Pelo que venho fazendo, almejo sim a seleção. A seleção não tem um 9 com a minha característica. O Firmino e o Gabriel Jesus são mais de movimentação. Vamos ver se consigo uma vaguinha aí”, afirmou o atacante.

“Só tem eu e o Pedro de mais jovens. Tem o Fred também com as mesmas características. Na Seleção os jogadores nobres por assim dizer são mais de movimentação. A gente sabe bem o caminho do gol e espero que esse 9 possa voltar”, complementou.

Gustavo se recuperou recentemente de uma lesão no joelho esquerdo, que o tirou de cinco jogos do Corinthians. Sua volta aconteceu contra a Ferroviária, no duelo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Ele entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate na partida que terminou em 1 a 1.

“Estou me sentindo muito bem, sobre a lesão acabei depois do jogo agradecendo só o fisioterapeuta Caio Mello, mas quero agradecer todo o DM (departamento médico), todos os fisioterapeutas. Mas, como falei, Caio me disse que antes de ir para a Seleção ele ia me deixar apto para treinar, e consegui”.

O Corinthians de Gustavo volta a campo nesta quarta-feira (27) para enfrentar a Ferroviária, em Itaquera. Uma vitória simples garante o time alvinegro nas semifinais da competição estadual – empate o duelo vai para os pênaltis.

Com informações de Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.