Atuações de Jadson, Ramiro e Gustagol criam dúvidas para Carille

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2019 09h10
Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansRamiro conseguiu ir bem na defesa e no ataque

Depois do empate entre Corinthians e São Paulo, certamente o técnico Fábio Carille saiu do Morumbi com mais dúvidas do que entrou. Isso porque as atuações de 3 jogadores deixaram muitas disputas abertas no time principal, pensando na partida final, em Itaquera, no próximo domingo (21). Por motivos diferentes, Jadson, Ramiro e Gustagol levantam dúvidas no Timão.

Jadson foi titular na vaga de Sornoza, mas teve uma atuação apagadíssima. O Corinthians praticamente não criou nada pelo meio. Certamente Carille esperava que ele conseguisse pelo menos criar mais posse de bola e acertar passes ou cruzamentos perigosos. Mas nada disso aconteceu. Será que Sornoza voltará a ser titular na decisão?

Já Ramiro vive uma situação oposta. Ele entrou para ser apenas uma solução defensiva, pois marca melhor do que Pedrinho e Vagner Love, outras opções para a ponta direita. E além de defender melhor, ele também teve boa participação ofensiva, com cruzamentos perigosos e boas jogadas laterais. Com isso ele colocou uma dúvida na cabeça de Carille. Será que vale a pena trocá-lo por um atacante na decisão?

E Gustagol segue sem fazer gol. Ele está vivendo o pior jejum no Corinthians desde o começo do ano. São 5 partidas sem marcar e alguns questionamentos por parte da torcida, afinal Love e Boselli podem entrar no lugar dele. Será que Carille precisa mandá-lo para o banco de reservas?

O técnico terá uma semana de preparação para o jogo de volta. Provavelmente algumas dúvidas só serão esclarecidas no dia do jogo. Mas por essas 3 questões, será interessante observar a preparação corintiana para o clássico.