Boselli diz que Danilo Avelar merece chance na Seleção Brasileira

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2019 15h48
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Avelar evoluiu em 2019

Depois de ser muito criticado em 2018, o lateral esquerdo Danilo Avelar evoluiu no Corinthians. Ele tem tido atuações melhores em 2019, inclusive com gols importantes. E de acordo com o argentino Mauro Boselli, o jogador já merece até uma chance na Seleção Brasileira. 

“Para mim, Danilo é um jogador muito completo. Com a bola no pé é tecnicamente muito bom. Defendendo também tem boas características. E tem uma virtude que é a bola aérea. Sua cabeçada é um vigor. A exigência no Corinthians é muito grande, mas para mim é um jogador muito completo. Eu o vejo com grandes possibilidades e, assim, por que não ter uma chance na Seleção?”, disse Boselli, nesta terça-feira (19).

O Corinthians fez esforços para contratar outro lateral esquerdo, Guilherme Arana, mas não conseguiu. Avelar ficou como titular e já fez 3 gols em 2019, em jogos contra Palmeiras, Avenida e Oeste.

O jogador pertence ao Torino e está emprestado ao Corinthians até julho. O time italiano quer 1,5 milhão de euros (R$ 6 milhões) para negociá-lo.