Cada vez mais perto, Gil comemora aniversário dando esperança ao torcedor do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2019 18h49
Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansZagueiro Gil

O zagueiro Gil está muito perto de ser anunciado de volta no Corinthians. O defensor completou 32 anos, nesta quarta-feira (12), e comemorou dando mais uma sinalização e pontinha de esperança ao torcedor alvinegro.

Respondendo aos parabéns que recebeu de amigos no Instagram, Gil respondeu: “tô voltando” e “Tmj família logo logo hein”. Em ambas as postagens, o zagueirão colocou emojis de segredo.

O jogador negocia sua saída do Shandong Luneng para poder ser anunciado pelo Corinthians. Entre clube e atleta já estaria tudo certo. Gil tem contrato com os chineses até o fim de 2020. A expectativa é que ele consiga a liberação e seja anunciado ainda no meio do ano.

Pelo Timão, Gil fez 184 partidas e marcou sete vezes. O zagueiro foi campeão paulista, brasileiro e da Recopa Sul-Americana.

Para aguçar ainda mais os corintianos, o perfil oficial do Timão postou uma lembrança da passagem do zagueiro pelo Timão. O clube relembrou que a última vitória do Corinthians na Vila Belmiro foi com um gol de Gil. O Alvinegro encara o Peixe na noite desta quarta-feira (12), às 21h30.