Carille diz ainda não ter time ideal, mas crava Vagner Love como 9 titular

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2019 21h43
HENRIQUE BARRETO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOCarille

O técnico Fábio Carille cravou a titularidade de Vagner Love como centroavante do Corinthians, pelo menos até a parada para a Copa América. O camisa 9 abriu o placar da vitória corintiana por 2 a 0 contra o Deportivo Lara, na Arena em Itaquera, na noite desta quinta-feira (23).

“Eu tenho o Love para quatro posições e sei bem disso. De 9, atrás do 9 e pelos lados. Hoje ele é o 9, o atacante principal do time, o titular. Mas o que mais me chamou a atenção é que ele fez clássicos pelo lado, inclusive quando fizemos um bom jogo contra o Santos, demos boas respostas assim. É um jogador inteligente, já experiente, mas hoje por tudo que se mostrou dentro de campo, ele é o 9 até a parada para a Copa. Depois, se continuar assim, com possíveis jogadores que ainda possam chegar, talvez eu possa usar ele fora dessa posição ou continuar como 9”, afirmou Fábio Carille.

O técnico do Timão mais uma vez disse ainda não ter um time ideal na cabeça. Segundo Carille, somente após a Copa América o Corinthians estará mais pronto.

“Ainda não (tem time ideal). Até a parada da Copa América ainda vou definir o time muito em cima do adversário, que é algo que não gosto. Estamos analisando demais. Dentro das nossas ideias, uma mudança de posicionamento, casos de Sornoza com Jadson, um mais atrás, outro mais perto dos homens de frente. Estamos dependendo muito do adversário para definir o time. Está melhorando, é normal que vá melhorando, os jogadores vão se conhecendo dentro de campo, mas quero um período maior para trabalhar com todos eles”, cravou o treinador corintiano