Cássio vê time desligado e Carille promete conversar com Sheik

  • Por Jovem Pan
  • 03/05/2018 00h45 - Atualizado em 03/05/2018 15h50
NEWTON MENEZES/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Cássio cobra companheiros durante a partida entre Corinthians e Independiente

A derrota para o Independiente na noite desta quarta-feira (2) foi a primeira do Corinthians na Libertadores da América. O time que não havia sequer tomado gol na competição, acabou perdendo por 2 a 1 e viu a vantagem na liderança do grupo 7 diminuir. Para o goleiro Cássio, a desatenção nos minutos iniciais foi crucial para o resultado final.

“Nosso time estava afoito e entramos desligado. Tivemos uma desatenção no início da partida e isso custou o resultado. Hoje é um dia chato por causa da derrota, mas amanhã é outro dia e temos que trabalhar. Temos condições de buscarmos os três pontos na Venezuela”, disse o camisa 12 após o jogo.

Noite infeliz

Tido como um dos exemplos de experiência pelos jogadores corintianos, Emerson Sheik teve uma noite para esquecer. Aos 35 minutos da etapa final, o atacante entrou no lugar de Jadson e logo no primeiro lance acertou Sanchez Miño sem bola e recebeu o cartão vermelho, deixando a equipe com um a menos.

Na entrevista coletiva, Fábio Carille foi perguntado pelo repórter da Jovem Pan, André Ranieri, sobre a atitude de Emerson Sheik e disse que vai conversar com o jogador para saber o que aconteceu no lance: “vou analisar toda a jogada, ver o que aconteceu e vamos conversar com o Sheik”, afirmou o treinador alvinegro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.