Clayson passa por cirurgia, agradece apoio e promete voltar em breve

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2018 16h45
ReproduçãoClayson deve retornar aos gramados apenas depois da Copa do Mundo da Rússia

Clayson, atacante do Corinthians, realizou uma artroscopia no joelho direito em uma hospital no bairro Morumbi, nesta sexta-feira (4). O procedimento cirúrgico foi bem sucedido, como o próprio jogador confirmou em suas redes sociais. Ele agradeceu o apoio recebido pelo clube e espera iniciar a recuperação o quanto antes.

“Boa tarde. Primeiramente queria agradecer a Deus, minha família que sempre está ao meu lado e todos que torcem por mim. Passando aqui tbm pra dizer que foi tudo bem na minha cirurgia do joelho. Queria agradecer a todos pelas mensagens de apoio nos últimos dias. Agradecer também a todos do Corinthians e aos que participaram do procedimento pelo respaldo e atenção. Agora é descansar um pouco e logo iniciar o tratamento pra em breve voltar a jogar”, escreveu Clayson.

A princípio o prazo de recuperação de Clayson é de seis semanas, fazendo com que o atacante volte a jogar pelo Corinthians apenas após a disputa da Copa do Mundo. Além do camisa 25, o Timão conta com o lateral Fagner, o zagueiro Vilson e os volantes Ralf e Renê Júnior afastados dos gramados devido a lesões.