Com Romero poupado, Lucca treina entre os titulares e deve pegar o Mirassol

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2018 21h15
Daniel Augusto Jr. / Agência CorinthiansFábio Carille conversa com elenco antes de iniciar o treino no CT Dr. Joaquim Grava

Além de Ralf, que vai substituir o volante Gabriel, suspenso, o time do Corinthians deve contar com outra novidade entre os titulares na partida diante do Mirassol, nesta quarta-feira (7), em Itaquera. O atacante Lucca deve substituir o paraguaio Ángel Romero, que será poupado por desgaste físico em função da sequência de jogos.

Nesta terça-feira, Fábio Carille comandou o último treino antes do confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e optou por Lucca. Durante a entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, o atacante comentou a escolha do treinador. “Feliz pela oportunidade, sabia que ia surgir, a gente vinha trabalhando. Agora é dar sequência. O campeonato é longo, vai precisar de todo mundo. Vamos tentar manter o nível de atuação de quem está saindo”, disse o jogador que ano passado defendeu a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro.

Lucca deve desempenhar função semelhante à de Romero, aberto pelo lado do campo e ajudando na marcação. O atacante disse que gosta de atuar assim e pretende não decepcionar. “A oportunidade está aí, vou jogar em uma posição que eu gosto, que me sinto bem, cabe aproveitar. É o mesmo padrão de jogo, vou jogar pelos lados”, disse o atacante.

O duelo entre Corinthians e Mirassol, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, acontece nesta quarta-feira (7), às 21h45min. E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Vampeta nas redes sociais e YouTube.