Confiante, Clayson vê Corinthians com elenco qualificado: ‘Vamos brigar lá em cima’

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2019 09h56
BRUNO ULIVIERI/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDOClayson, atacante do Corinthians

O atacante Clayson participou do programa “Bem, amigos!”, do SporTV, na última segunda-feira (15). Demonstrando confiança, o jogador elogiou o elenco do Corinthians e afirmou que o time irá brigar na parte de cima da tabela até o final do ano.

“Em comparação com o ano passado, na minha visão, hoje temos uma equipe mais forte, mais segura, um elenco bem qualificado. Estava falando com o Fagner, se a gente parar para pegar os 11 titulares, hoje nós temos o Cássio e ele, jogadores de seleção brasileira, Gil, Ralf e Vagner Love… Todos já foram à Seleção”, disse.

“São jogadores experientes, de qualidade. Temos um elenco qualificado. Temos duas competições pela frente. No Brasileirão, não sei se por título, mas podemos brigar lá em cima. Temos chance de título na Sul-Americana”, continuou.

Clayson também falou sobre o estilo de jogo do Timão. Para ele, a equipe não irá demonstrar um futebol tão vistoso quanto Santos e Flamengo e impossível fazer tal comparação.

“Não adianta esperar que o Corinthians jogue como Flamengo ou Santos. Não é nossa filosofia de trabalho e há anos o Corinthians não é assim. Vamos ter uma equipe segura, que vai sofrer pouco. Vamos criar uma ou duas chances de gol e ir lá e fazer. Temos que evoluir do meio para frente, as triangulações, mas temos um jogo seguro, somos um time taticamente bem montado, sabemos o que fazemos dentro da partida. Vai ter chance de gols para matar o jogo”, analisou.

Oitavo colocado do Brasileirão com 15 pontos, o Corinthians volta a campo no domingo (21), quando recebe o Flamengo, às 16h, na Arena.