Convocados, Fagner e Rodrigo Caio vão desfalcar Corinthians e São Paulo no Paulistão

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2018 15h15
Montagem / DivulgaçãoRodrigo Caio e Fagner foram convocados para a disputa dos amistosos contra Rússia e Alemanha

Convocados por Tite para os amistosos da Seleção Brasileira contra Rússia e Alemanha, o lateral-direito Fagner e o zagueiro Rodrigo Caio vão desfalcar Corinthians e São Paulo no mata-mata do Campeonato Paulista, que terá início no próximo fim de semana.

O Brasil encara a Rússia no dia 23 de março e a Alemanha no dia 27, ambos na Europa. Neste mesmo período, Corinthians e São Paulo vão disputar o segundo jogo das quartas de final da competição estadual e as duas partidas das semifinais, caso as equipes passem por Bragantino e São Caetano, respectivamente.

Mais problemas

No Corinthians, além de Fagner, Fábio Carille ainda não poderá contar com o zagueiro Balbuena e o atacante Romero, que vão defender a seleção paraguaia no amistoso contra os Estados Unidos, no dia 27. A dupla deve perder a primeira partida da semifinal do Paulistão, caso o Corinthians se classifique.

Já no São Paulo, outra ausência será de Cueva. O meia foi convocado por Ricardo Gareca para os amistosos da seleção peruana contra Croácia e Islândia, marcados para os dias 23 e 27 de março, nos Estados Unidos.