Corinthians aposta em Love para evitar surpresa contra ‘zebra’ de 2018

  • Por Jovem Pan
  • 07/02/2019 10h50 - Atualizado em 07/02/2019 10h51
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Vagner Love chegou ao Corinthians em boa forma física

O Ferroviário foi uma das principais “zebras” da Copa do Brasil de 2018. O time cearense eliminou 3 times importantes, inclusive o Sport, antes de cair para o Atlético-MG, na 4ª fase. Além disso, na mesma temporada a equipe conseguiu ser campeã da Série D. Tudo isso pode até preocupar o Corinthians, que enfrentará o Ferroviário nesta quinta-feira (7), pela Copa do Brasil, em Londrina. Mas o Timão está empolgado e aposta na estreia de Vagner Love para não ser surpreendido.

No último sábado (2), o Corinthians venceu o clássico contra o Palmeiras e apagou o mau começo de temporada. O técnico Fábio Carille só deve fazer uma mudança no time, justamente a entrada de Love na vaga de Mateus Vital. O atacante está em forma e costuma estrear fazendo gols. Portanto o Corinthians deve ser escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Jadson, Vagner Love e Gustagol.

O Ferroviário também conseguiu um ótimo resultado antes de jogar pela Copa do Brasil – bateu o Atlético-CE por 4 a 1 na primeira partida da 2ª fase do Campeonato Cearense. Porém, assim como o Timão, o clube também teve um início de ano irregular. Foram 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas na 1ª fase do estadual.

A partida entre Corinthians e Ferroviário acontecerá às 21h (de Brasília) desta quinta. Se acontecer um empate, o Timão vai se classificar. Na fase seguinte o adversário será Avenida (RS) ou Guarani (SP), que se enfrentarão na próxima quarta-feira (13).

  • Tags:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.