Corinthians confirma treino aberto a torcida antes de final da Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2018 17h30
Bruno Teixeira/CorinthiansAntes de encarar o Flamengo, nas semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians abriu o treino para a torcida

O Corinthians confirmou nesta quinta-feira (11), que o treino na véspera da partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, contará com a presença da torcida alvinegra. O objetivo da diretoria e comissão técnica é motivar ainda mais os jogadores para o duelo decisivo, que será realizado na próxima quarta-feira (17), às 21h45min.

Os torcedores que desejarem acompanhar o treino, programado para acontecer um dia antes na Arena Corinthians, às 15h30min, terão que trocar ingressos. De acordo com André Ranieri, repórter da Jovem Pan, as entradas poderão ser trocadas por uma lata ou pacote de leite em pó, na própria Arena, segunda-feira (15), entre às 8 e 17 horas.

Essa não será a primeira vez que o Corinthians abrirá suas atividades para a torcida na Copa do Brasil. Na semifinal, contra o Flamengo, mais de 30 mil alvinegros foram à Itaquera acompanhar o treino, na véspera da vitória por 2 a 1. Antes disso, na final do Paulistão deste ano contra o rival Palmeiras, o Timão fez o mesmo. E se sagrou campeão.