Corinthians deverá ter Walter e Gabriel em confronto contra o Grêmio

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2018 17h15
Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians Jogadores do Corinthians treinam no CT Joaquim Grava visando o duelo contra o Grêmio

O Corinthians enfrentará o Grêmio neste domingo (2), às 17 horas, em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, livre do risco de rebaixamento e em busca da confirmação da vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana.

12º colocado com 44 pontos, o Timão precisa pontuar no Rio Grande do Sul para se assegurar na competição continental em 2019, já que vão se classificar apenas os times que terminarem entre o nono e 13º lugar, posição ocupada no momento pelo Ceará, com 43 pontos.

Para não perder a vaga, Jair Ventura deverá manter a base do time que empatou com a Chapecoense na rodada passada do Brasileirão. As únicas mudanças devem acontecer no gol e no meio de campo.

Com dores no ombro direito, Cássio deverá dar lugar a Walter se não se recuperar a tempo – o goleiro vem fazendo fisioterapia do longo da semana, enquanto o volante Gabriel irá substituir Ralf, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A tendência é que o Corinthians entre em campo no domingo com a seguinte formação: Walter; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel e Thiaguinho; Pedrinho, Ángel Romero, Jadson e Mateus Vital.

Com informações de Agência Estado