Corinthians divulga numeração dos jogadores para 2019; Sornoza usará a 18 e Ramiro a 28

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2019 14h00
Daniel Augusto Jr/Agência CorinthiansRecém-contratado, Ramiro vai usar a camisa 28 no Corinthians

O Corinthians divulgou na manhã deste sábado (12) a sua numeração oficial para 2019. E os jogadores contratados, assim como aqueles que voltaram de empréstimo e serão aproveitados pelo técnico Fábio Carille, conheceram os números das camisas que vão utilizar ao longo da temporada.

O atacante Mauro Boselli, contratado junto ao León, do México, era o único reforço que já havia divulgado a sua numeração. O argentino vai usar a camisa 17, número da sorte, e que antes pertencia a Thiaguinho. O volante passará a utilizar a 20, que até ano passado era utilizada pelo ídolo Danilo.

Ramiro, outro reforço de peso para 2019, ficou com a camisa 28, que ano passado pertencia a Paulo Roberto, enquanto Junior Sornoza vai usar a 18. O lateral-direito Michel Macedo, primeiro reforço anunciado para a temporada ficou com 2 e volante Richard com a 26. Já os atacantes André Luís e Gustavo Mosquito usarão as camisas 29 e 32, respectivamente.

Em relação aos jogadores que voltaram de empréstimo, caso do meia Marquinhos e do atacante Gustagol, eles vão usar as camisas 33 e 19. Carlos Augusto, lateral-esquerdo que em 2018 vestia a 33, ficou com a 6, que estava vaga desde a saída de Juninho Capixaba para o Grêmio, ainda na temporada passada.

Confira a numeração completa do Corinthians: