Corinthians empata em 1 a 1 com Juventus em jogo-treino; assista ao gol

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2019 11h44
MARCO GALVÃO/Estadão ConteúdoCarille, treinador do Corinthians

O Corinthians ficou no empate em 1 a 1 com o Juventus (SP), em jogo-treino realizado no CT Dr. Joaquim Grava, na manhã desta terça-feira. Matheus Jesus marcou o único gol do Timão na partida.

A equipe comandada por Fábio Carille começou a partida com:  Walter, Michel, Bruno Méndez, Henrique, Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Régis, Mateus Vital; Everaldo e Boselli.

No primeiro tempo, o Corinthians até criou algumas oportunidades, principalmente com o defensor Bruno Méndez.

Contudo, os corintianos só conseguiram marcar na segunda etapa, quando Matheus Jesus recebeu na área e tocou na saída do goleiro.

Carille aproveitou para dar chance para alguns jogadores no segundo tempo, como Caique França, João, Renê Jr., Araos, Jadson, Janderson.

O Corinthians venceu o CSA por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão. O próximo compromisso do time do Parque São Jorge está marcado para domingo (21), diante do Flamengo, às 16h, na Arena.

Retrospecto ruim em jogos não oficiais

Durante a pausa para a Copa América, o Corinthians realizou três amistosos e só venceu um. A equipe bateu o Vila Nova, em Goiânia. Contudo, o time foi derrotado para Botafogo-SP e Londrina.

“Realmente, ficamos um pouco abaixo nos amistosos, ficamos devendo, mas tivemos lesões e também o Carille avisou que usaria os jogos para testar”, afirmou Clayson, ontem, em entrevista ao SporTV.