Corinthians encerra preparação para amistoso contra o Santos e relaciona 24 jogadores

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2019 16h00
Daniel Augusto Jr/Agência CorinthiansJogadores do Corinthians participam de último treino antes do clássico contra o Santos

O Corinthians encerrou a sua preparação para o primeiro teste da temporada na manhã deste sábado (12), no CT Joaquim Grava. Neste domingo (13), às 17h30min, o time comandado por Fábio Carille recebe o Santos em Itaquera para a disputa de um amistoso.

E a última atividade antes do clássico, foi marcada por treinos táticos e técnicos. O elenco alvinegro foi dividido em dois grupos, sendo que um aprimorou as cobranças de bola parada e o outro corrigiu o posicionamento tático.

Para finalizar o treinamento, a comissão técnica corintiana reuniu os dois grupos para a realização de um coletivo em campo reduzido para simular diferentes situações de jogo defensivos e ofensivos.

Relacionados

24 jogadores foram relacionados para a disputa do amistoso contra o Santos. Entre os nomes, destaque para os recém-chegados Michel Macedo, Richard, Ramiro, Sornoza, André Luís e Gustavo Mosquito.

As baixas ficam por conta de Ralf, com dores na coxa direita, o meia Pedrinho e os atacantes Clayson e Sergio Díaz, que se recuperam de dores nos joelhos. Romero, que iniciou a pré-temporada depois dos companheiros, segue aprimorando a parte física.

Confira a lista completa dos relacionados para o clássico:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, João, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Douglas, Richard e Thiaguinho

Meias: Araos, Jadson, Jordan, Marquinhos, Ramiro, Sornoza e Mateus Vital

Atacantes: André Luis, Gustavo, Gustavo Silva e Roger