Corinthians não terá quatro titulares em jogo decisivo da Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2019 19h50
PETER LEONE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Danilo Avelar durante partida do Corinthians Danilo Avelar não foi relacionado para o jogo do Corinthians contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (24)

Depois de comandar um treino fechado, o técnico Fábio Carille divulgou nesta terça-feira (23) a lista de relacionados do Corinthians para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira (24), em Itaquera. Este é o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, e o time paulista precisa reverter a derrota por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó.

O Corinthians terá quatro desfalques para a partida. O zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Junior Urso e o centroavante Gustavo, o Gustagol, foram vetados pelo departamento médico.

Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, Henrique trata um trauma sofrido na coxa direita, Danilo Avelar faz fortalecimento no joelho esquerdo e Gustagol sente dores na coxa direita decorrentes de um edema. Junior Urso ficará fora do terceiro jogo consecutivo também por causa de lesão na coxa direita. O zagueiro Manoel, que revelou ter jogado a final do Campeonato Paulista, neste domingo (21), com uma lesão na coxa, foi relacionado e deve começar entre os titulares.

Derrotado por 1 a 0 na Arena Condá, o Corinthians precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil sem a necessidade dos pênaltis.

Carille não divulgou a escalação da equipe, mas a tendência é que entre em campo com: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Vagner Love, Boselli e Clayson.

Veja abaixo os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter.

Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Michel.

Zagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro Henrique.

Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho.

Meias: Jadson, Marquinhos, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza.

Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson e Vagner Love.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.