Corinthians tem volta de Bruno Méndez e Walter provável titular em treino realizado na Arena

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2019 17h46
Daniel Augusto/Ag. CorinthiansBruno Méndez

O Corinthians treinou na tarde desta quarta-feira (14), na Arena em Itaquera, após um acordo feito entre jogadores e comissão técnica. Os destaques do trabalho ficaram para o retorno de Bruno Méndez, após participação no Pan, e a presença de Walter entre os titulares.

Com Cássio suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a expectativa é que Walter seja titular na partida contra o Botafogo, no sábado, às 17h, em Itaquera. O goleiro foi ausência nos últimos dois jogos do Timão, mas já desde terça-feira (13) treina normalmente com o elenco e deve jogar no fim de semana.

Quem também esteve de volta aos trabalhos no Corinthians foi Bruno Méndez. O uruguaio estava com a seleção para a disputa do Pan-Americano e era desfalque. O zagueiro volta justamente no momento que o Alvinegro liberou Henrique para acertar seu futuro no mundo árabe.  Carlos Augusto deve entrar como titular na vaga de Danilo Avelar, suspenso.

A primeira parte do trabalho na Arena em Itaquera foi utilizada para treinar alguns fundamentos básicos, como como passe e finalização, e jogadas trabalhadas entre ataque contra defesa. A segunda parte do treino teve mais uma abordagem tática e de posicionamento.

Na quinta e na sexta-feira, o elenco retorna ao CT Dr. Joaquim Grava para concluir a semana de treinamentos. O Corinthians deve ir a campo contra o Botafogo com: Walter, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love.