Corinthians tenta definir time ideal contra líder do Campeonato Argentino

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2019 10h24
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansCarille tem acumulado resultados ruins no início do ano

O Corinthians terá um grande desafio nesta quinta-feira (14), pela Copa Sul-Americana. O Timão vai enfrentar o Racing, líder do Campeonato Argentino, em casa, às 21h30 (de Brasília). Se conseguir um bom desempenho, será a definição de um time ideal para o início da temporada.

O técnico Fábio Carille já admitiu que não definiu qual é a melhor tática para o Corinthians em 2019. Ele está com dificuldades para adaptar os 10 reforços que chegaram e isso refletiu em resultados ruins. Até agora, o Timão somou 3 derrotas, 2 empates e só duas vitórias em jogos oficiais.

Em busca de mais estabilidade, Carille deve manter a seguinte base para enfrentar o Racing: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Sornoza e Jadson; Vagner Love e Gustagol. A presença de Cássio virou dúvida durante a semana, mas ele está relacionado para a partida.

O Racing vive uma fase melhor, mas também teve problemas na preparação para o jogo desta quinta. O atacante Centurión discutiu com o Eduardo Coudet, o que gerou uma pequena crise.

Mas mesmo sem ele, que está suspenso, o time argentino ainda é forte, com Arias; Saravia, Sigali, Donatti e Mena; Marcelo Díaz, Solari, Zaracho e Guillermo Fernández; Cvitanich e Andrés Ríos.