Corinthians terá Ralf, Lucca e Sidcley entre os titulares contra o Mirassol

  • Por Jovem Pan com Estadão Conteúdo
  • 07/03/2018 10h04
Marco Galvão/FotoArena/Estadão ConteúdoCorinthians enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera

O volante Ralf, o atacante Lucca e o lateral-esquerdo Sidcley treinaram entre os titulares na última terça-feira e serão as novidades do Corinthians na partida diante do Mirassol, nesta quarta-feira, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. O jogo é importante para o time garantir vaga antecipada à próxima fase e alcançar o Palmeiras na liderança da classificação geral do torneio – está a três pontos do rival.

Aos 33 anos, Ralf faz sua reestreia no clube no lugar de Gabriel, que está suspenso. “O Corinthians sempre foi um clube acolhedor. O grupo é muito bom, o que tem a ganhar é o Corinthians, quem está chegando está dando conta do recado. Tem que manter o respeito um pelo outro e cada um brigar pela posição”, afirmou o jogador.

Já Lucca terá uma oportunidade entre os titulares porque Romero será poupado por desgaste físico em função da sequência de jogos. “Feliz pela oportunidade, sabia que ia surgir, a gente vinha trabalhando. Agora é dar sequência. O campeonato é longo, vai precisar de todo mundo. Vamos tentar manter o nível de atuação de quem está saindo”, disse Lucca, que atuou pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Sidcley, por sua vez, foi contratado junto ao Atlético-PR há duas semanas e fará a sua primeira partida pelo Corinthians nesta quarta-feira. Ele entrará no lugar de Maycon, volante de origem que vinha atuando improvisado na lateral-esquerda desde a lesão de Juninho Capixaba. Maycon voltará para o meio de campo.

A escalação do Corinthians para o jogo contra o Mirassol será: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Lucca, Jadson, Rodriguinho e Clayson.

O duelo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, acontece nesta quarta-feira (7), às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Vampeta nas redes sociais e YouTube.