Corinthians volta a treinar e Carille procura substituto para Gabriel

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2018 16h15
Daniel Augusto Jr. / Agência CorinthiansFábio Carille conversa com elenco antes de iniciar o treino no CT Dr. Joaquim Grava

Após empatar em 1 a 1 com o Santos pelo Campeonato Paulista, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (5), no CT Dr. Joaquim Grava. Apenas os reservas foram a campo e o técnico Fábio Carille aproveitou para observar o substituto do volante Gabriel, que não vai atuar contra o Mirassol devido ao acúmulo de cartões amarelos, na quarta-feira (7), em Itaquera.

Entre as opções do comandante alvinegro estão o volante Ralf, que pode fazer sua reestreia com a camisa alvinegra, ou o lateral-esquerdo Sidcley, que foi apresentado nesta segunda como novo reforço do clube, e poderia deslocar Maycon para o meio de campo.

O Corinthians é líder do grupo A do Campeonato Paulista com 17 pontos e precisa pontuar com o Mirassol para garantir a classificação para as quartas de final, já que o Bragantino, terceiro da chave, tem 12 pontos.

O duelo entre Corinthians e Mirassol, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, acontece nesta quarta-feira (7). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Vampeta nas redes sociais e YouTube.