Corintianos minimizam importância de jogar bonito: ‘Importante é levantar o caneco’

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2019 08h35
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Ralf deu uma cutucada em adversários que jogam melhor, mas não ganham

Depois do Corinthians ser campeão paulista, o técnico Fábio Carille fez uma autocrítica e admitiu que o time precisa melhorar. Mas os jogadores dele não adotaram o mesmo tom na comemoração. Ralf, Gustagol e Henrique, por exemplo, destacaram que o mais importante é ser campeão, independente do desempenho do time.

Ralf apresentou essa opinião dando uma cutucada nos adversários: “não fizemos grandes atuações, grandes jogos, mas fomos campeões. Às vezes tem time que é solido, mas não é campeão. O importante hoje foi o título”.

Artilheiro do time, Gustagol destacou a raça do elenco e também exaltou a conquista, apesar do jogo feio: “o Corinthians é assim: não desiste. Até o juiz apitar a gente tá brigando. Hoje fomos coroados. O Corinthians já ganhou título jogando bonito e jogando feio. Mas o importante é levantar o caneco. É a alegria agora”.

Henrique parabenizou o time por buscar a vitória mesmo jogando mal: “a gente sabe do nosso passado e da nossa força. Mas tem jogo que não vai ser o que a gente quer. E mesmo assim a gente busca o resultado, então está todo mundo de parabéns”.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.