Dois corintianos e mais 3 brasileiros são alvos do Milan, diz jornal italiano

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2019 09h04
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansPedrinho chama atenção do Milan por causa da "técnica refinada"

Inspirado no sucesso de Lucas Paquetá, o Milan está de olho em outros talentos do futebol brasileiro. De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, cinco atletas daqui estão na mira do clube “rossonero”: Everton (Grêmio), Reinier (Flamengo), Ramires (Bahia), Pedrinho e Fabrício Oya (Corinthians) são os principais alvos.

Ex-jogador da Seleção Brasileira, Leonardo é dirigente do Milan e está na frente destas negociações. O primeiro alvo, de acordo com o jornal, é o atacante Everton. Mas o texto explica que a negociação é complicada por causa do alto valor da multa rescisória (80 milhões de euros) e também porque o time gaúcho vendeu o provável substituto dele, Tetê, para o Shakhtar Donetsk-UCR.

Os corintianos Pedrinho e Oya também são apontados como alvos prioritários do Milan. O atacante é definido como um jogador de “técnica refinada”. E Oya, que ainda está no sub-20 do Timão,  é chamado de “maestro com visão de jogo e habilidade”.

Mas os principais elogios foram para Reinier, outro jovem que ainda nem virou profissional. O flamenguista é comparado com Kaká e Zidane, além de ser classificado como “possivelmente melhor que Paquetá”.

Ramires está mais longe do Milan porque também desperta interesse do Arsenal e do Atlético de Madrid. Além dele, o jornal também destaca os volantes Liziero (São Paulo) e Jean Lucas (Santos) como jogadores que merecem ser observados.