Douglas, emprestado pelo Corinthians ao Bahia, recebe sondagens do futebol grego

  • Por João Vitor Rocha
  • 25/06/2019 17h19
Daniel Augusto Jr. / CorinthiansDouglas tem contrato até 2022

O volante Douglas, emprestado pelo Corinthians ao Bahia, recebeu sondagens do PAOK, da Grécia. A informação foi dada inicialmente pelo GloboEsporte e confirmada pela Jovem Pan.

A sondageM do clube grego por Douglas ainda está em estágio inicial, segundo o staff do jogador. Em contato com a Jovem Pan, o Corinthians não confirmou qualquer contato oficial pelo volante de 22 anos.

O Corinthians comprou 100% dos direitos econômicos de Douglas no meio do ano passado junto ao Fluminense. O volante fez 22 partidas na temporada passada, a maior parte como titular, porém, perdeu espaço para Thiaguinho no final do ano e foi para o banco de reservas. No início da atual temporada, pediu para deixar o clube e foi emprestado ao Bahia.

Curiosamente, o filho do presidente do PAOK, Ivan Savvidis, postou há cerca de 4h em seu Instagram Stories uma foto de Douglas com a camisa do Corinthians. O clube grego já é a casa de um outro corintiano. O atacante Léo Jabá, cria da base do Timão, veste a camisa do PAOK desde 2018.

  • Tags: