Fábio Carille minimiza desequilíbrio entre defesa e ataque no Corinthians: ‘Está dentro da normalidade’

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2019 18h45 - Atualizado em 14/04/2019 18h54
DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO Fábio Carille lamenta chance perdida pelo Corinthians no duelo contra o São Paulo, no estádio do Morumbi

O Corinthians segurou o São Paulo no estádio do Morumbi neste domingo (14), na primeira partida da final do Campeonato Paulista. O empate sem gols deixa a disputa pelo título da competição estadual aberta, a ser decidido em Itaquera.

Apesar do resultado ser considerado bom para o Timão, já que atuará o confronto de volta diante de sua torcida, o futebol apresentado não agradou. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Fábio Carille analisou o confronto e minimizou a dificuldade do time em criar.

“Ainda estamos oscilando muito. No caso do Corinthians, de 36 jogadores do grupo, 23 são novos. É uma mudança muito grande. A gente fica incomodado por saber que podemos jogar mais, mas está dentro de uma normalidade, por conta da mudança de elenco”, disse.

Questionado sobre a situação de Júnior Urso, que deixou a partida ainda na primeira etapa lesionado, o comandante alvinegro não soube responder a gravidade: “Não sei sobre o Urso. Deve ser muscular. Vamos ter paciência, fazer os exames para ver o que é”, comentou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.