Goleiro do Corinthians se redime de erros na Copinha e fala palavrão ao vivo

  • Por Jovem Pan
  • 15/01/2019 08h51 - Atualizado em 15/01/2019 09h01
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians Diego defendeu pênalti decisivo

Nos primeiros jogos do Corinthians na Copinha, o goleiro Diego cometeu alguns erros e foi criticado. Mas nesta segunda-feira (14), em jogo da 2ª fase, ele conseguiu se redimir da melhor forma possível, classificando o Timão para as oitavas de final. E ele comemorou tanto que até soltou um palavrão em entrevista ao vivo.

O Corinthians empatou por 2 a 2 com o Red Bull Brasil. Fabrício Oya e Rafael Bilu marcaram para o Timão. Quando o jogo foi para a prorrogação, o Timão correu risco de ser derrotado, mas Diego brilhou. E quando a partida foi para os pênaltis, ele se consagrou de vez, pois defendeu o pênalti decisivo, cobrado por Léo.

Em entrevista ao Sportv, ele disparou: “É f… vir jogar contra a gente. Foi uma partida excelente dos meus companheiros. Consegui fazer minha parte e a gente conseguiu sair classificado”.

Aos 19 anos, Diego ainda deve demorar para ter chances no time profissional. Cássio é titular absoluto e Walter é um reserva de segurança. Mas o posto de terceiro goleiro pode ser ocupado pelo goleiro da Copinha. Filipe, da mesma faixa etária de Diego, e o jovem promissor Matheus Donelli, de apenas 16 anos, também devem treinar com o elenco profissional ao longo do ano.

Nas oitavas de final da Copinha o Corinthians vai enfrentar uma das principais surpresas da competição, o Visão Celeste (RN). A partida será em Barueri, nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.