Jadson sente dores e Sheik pode ser titular do Corinthians na Libertadores

  • Por Estadão Conteúdo
  • 13/03/2018 21h43
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansDesempenho de Emerson Sheik tem agradado ao técnico Fábio Carille

O Corinthians pode ter uma importante mudança no time para enfrentar o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O meia Jadson deixou o treino com dores e pode ser substituído por Emerson Sheik.

Jadson treinava normalmente, em atividade realizada nesta terça-feira no CT Joaquim Grava, quando sentiu dores na coxa direita e precisou deixar o treinamento mais cedo. Em seu lugar, o técnico Fábio Carille chamou Emerson Sheik e a formação ensaiada contou com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Emerson Sheik, Romero e Clayson.

Mais uma vez, a equipe não terá um centroavante. Sheik, Romero e Clayson vão jogar mais avançado. Além de Jadson, o zagueiro Pedro Henrique também pode ser desfalque, pois deixou o treinamento antes do término, mas ainda não teve seu problema informado.

Cássio não foi para o gramado, mas de acordo com a assessoria de imprensa do clube, não preocupa para a partida contra os venezuelanos. A Arena Corinthians deverá estar lotada para a partida. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos.