Jair arrisca ao improvisar Gabriel e colocar Pedrinho no banco do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 03/10/2018 12h38 - Atualizado em 03/10/2018 12h44
Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians Jair manterá Romero e Clayson como titulares, em vez de colocar Pedrinho desde o início
A escalação do Corinthians para o próximo jogo está confirmada e tem duas escolhas de alto risco. O técnico Jair Ventura vai arriscar ao colocar o volante Gabriel improvisado na lateral direita e deixar Pedrinho no banco de reservas. A partida será contra o Flamengo na sexta-feira (5), às 21h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem contar com Fagner, Jair não tem um substituto natural para a lateral direita. A opção mais utilizada tem sido Mantuan, mas Jair resolveu apostar em Gabriel dessa vez. Ele já jogou nessa posição, mas em raras oportunidades, por poucos minutos.

Já Pedrinho volta ao banco para dar lugar a Jadson, que estava suspenso. Ele até poderia ser titular no lugar de Romero ou Clayson, afinal recentemente decidiu o jogo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

Mas Jair não levou isso em consideração e confirmou que vai escalar o Corinthians com: Cássio; Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Romero, Jadson; Mateus Vital e Clayson.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira (4), no último trabalho antes do jogo contra o Flamengo. O time alvinegro ocupa a nona colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, a apenas seis da zona de rebaixamento A equipe rubro-negra está em quinto lugar, com 49 pontos, a quatro do líder Palmeiras.

Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.