Júnior Urso quer calar críticos e usa exemplo do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 22/05/2019 15h41
DivulgaçãoJúnior Urso usou exemplo do Palmeiras para explicar motivação do Corinthians

Desde que chegou ao Corinthians, Júnior Urso sempre disse que torcida para o clube desde a infância. Por isso ele falou, nesta quarta-feira (22), sobre o ódio que os rivais tem do Timão. Ele afirmou que a intenção dele e dos outros jogadores é calar os críticos, assim como fez o Palmeiras recentemente.

“Eu estava conversando com meus companheiros de clube, de quando era torcedor e lembrei do quanto o Corinthians é odiado. Muitos falam mal do Corinthians, os outros torcedores. Sempre têm algo para falar para desfavorecer o Corinthians. Não que incomode, mas nossa ideia é contrariar todos que falam mal”, explicou Urso.

Ele afirmou que as críticas motivam os jogadores e até usou o exemplo de um rival, o Palmeiras, que calou críticos recentemente, no clássico contra o Santos.

“Quanto mais pedrada, melhor. Vamos mostrar que somos fortes o suficiente para vencermos as batalhas da vida. O próprio Palmeiras venceu. Mas a posse de bola e futebol bonito era do Santos. E nada se falou. Consigo ver de maneira clara que o Corinthians enfrenta todos”,

Por fim, o volante também pediu para o Corinthians não menosprezar o adversário desta quinta (23), o Deportivo Lara-VEN, pela Copa Sul-Americana. A partida é teoricamente fácil, mas o time não pode se acomodar.

“A gente não pode entrar nessa fantasia que vai ser fácil. Enfrentamos a equipe reserva do Athletico-PR e todos disseram que era obrigação vencer e seria fácil. Foi o contrário. Deportivo Lara vai representar suas cores, independente se estão bem mentalmente ou fisicamente. A ideia é vencer. O melhor tipo de respeito é dar nosso melhor dentro de campo”, concluiu.