Loss diz que Corinthians precisa melhorar na defesa e promete reverter vantagem do Colo Colo

  • Por Jovem Pan
  • 28/08/2018 11h04
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians Loss disse que a torcida do Corinthians pode fazer diferença contra o Colo Colo

Osmar Loss, técnico do Corinthians, respondeu nesta terça-feira (28) a algumas críticas que costuma receber da torcida. Ele participou do programa Papo Reto, organizado pelo presidente Andrés Sanchez na Corinthians TV, e ouviu questionamentos enviados pelo Twitter.

Uma das críticas mandadas a Loss foi a respeito da defesa do time. O técnico disse que é positivo estar com a quarta melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com 17 gols sofridos em 21 jogos, mas também admitiu que precisa fazer mudanças.

É claro que sabemos que precisa melhorar. É uma característica do Corinthians, é um DNA vitorioso. A gente vem trabalhando. Tivemos mudanças, principalmente no setor defensivo, que tem que ser organizado, sincronizado nos movimentos, então precisamos continuar trabalhando para que a gente se torne cada vez mais sólidos”, analisou Loss.

O técnico também falou sobre o desafio do Corinthians nesta quarta-feira (29), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O Timão precisa reverter a vantagem do Colo Colo, que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Loss mostrou confiança e prometeu: “temos um desafio gigante contra o Colo Colo, mas é passivel. Vamos reverter com o apoio da torcida. Como foi no jogo contra Paraná, vocês sabem a força que temos na Arena, para que a gente possa passar momento especial e comemorar os 108 anos do Corinthians”, afirmou ele, lembrando do aniversário que será comemorado no dia 1º de setembro.