Pintado revela que São Caetano fez proposta para contar com Danilo em 2019: ‘Ele é referência’

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2018 13h34
Montagem sobre fotos/Divulgação/Estadão ConteúdoPintado concedeu entrevista exclusiva à Jovem Pan e revelou o interesse do São Caetano na contratação de Danilo

O técnico do São Caetano, Pintado, revelou com exclusividade à Jovem Pan que o clube do ABC paulista fez uma proposta para contar com o meia Danilo, do Corinthians, na próxima edição do Campeonato Paulista. Em entrevista ao Plantão de Domingo, o ex-volante contou que o Azulão ofereceu um contrato ao jogador de 39 anos, mas o negócio não se concretizou.

“O São Caetano fez uma proposta para o Danilo, para que ele fosse jogar lá e depois definisse o que fazer no futuro. Essa história do Danilo, os resultados, falam muito mais do que qualquer coisa. Ganhar o tanto de título que esse cara ganhou… Não é qualquer ser-humano. Ele passa a ser, para mim, uma referência. Por isso, o São Caetano estava até disposto fazer um sacrifício para que ele fosse jogar o Paulistão conosco”, revelou Pintado.

As conversas, no entanto, não evoluíram. “Infelizmente, não deu certo. Com certeza ele tem outras coisas, outras propostas… É moço ainda, dá tempo! Tem de continuar sonhando. Ele sabe jogar demais!”, acrescentou.

Danilo vai se despedir do Corinthians neste domingo, no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre. Autor de 35 gols em 358 jogos pelo Timão, ele não teve o contrato renovado e vai procurar um novo clube para 2019. Em oito anos no Parque São Jorge, o meia conquistou oito títulos, incluindo três Brasileiros, uma Libertadores, uma Recopa e um Mundial.