Presidente do Atlético-MG veta saída de Luan, que interessava ao Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2019 21h00
Bruno Cantini / AtléticoO atacante Luan está no Atlético-MG desde 2013

O atacante do Atlético-MG, Luan, não vestirá a camisa do Corinthians em 2019. O presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Câmara, assegurou nesta terça-feira (22) que o jogador de 28 anos não será negociado, após se reunir com o atleta e acertar sua permanência. O Galo, inclusive, comemorou nas redes sociais a permanência de Luan: “Ele fica!”.

O atacante chegou ao clube em 2013 e fez parte de campanhas importantes, como as conquistas da Libertadores da América daquele ano e da Copa do Brasil de 2014. No último domingo, brilhou na goleada por 5 a 0 sobre o Boa Esporte, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, e foi ovacionado pelos torcedores.

“Luan é jogador do Atlético, com contrato até 2022. Posso garantir a você que dificilmente ele vai sair daqui, pelo menos neste ano de 2019. Eu tive uma conversa com ele hoje pela manhã. Expliquei para ele da necessidade que nós temos dele aqui neste ano importante para o Atlético”, afirmou Sette Câmara em vídeo publicado no canal do clube no YouTube.

As conversas para uma possível saída de Luan para o Corinthians se iniciaram em dezembro. E os atacantes Clayson e Romero, em diferentes momentos, chegaram a ter seus nomes oferecidos ao Atlético-MG para uma possível negociação, mas os negócios não foram concretizados.

Com informações de Agência Estado