Ralf vive expectativa por reestreia no Corinthians: “sempre bom jogar em casa”

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2018 18h45
Daniel Augusto Jr. / Agência CorinthiansEm sua primeira passagem pelo Corinthians, Ralf disputou 352 jogos e conquistou seis títulos

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (7), às 21h45min, para encarar o Mirassol, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Sem Gabriel, suspenso, Fábio Carille deverá promover a reestreia de Ralf. E na véspera do duelo, o volante de 32 anos falou sobre a expectativa de reestrear com a camisa alvinegra em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava.

“Sempre bom jogar em casa, mais feliz ainda pela reestreia. Procuro trabalhar da melhor maneira possível e fazer uma boa estreia”, disse o jogador, que enalteceu a recepção do grupo em seu retorno. “Não mudou nada, sempre foi um clube acolhedor. Parte do elenco permaneceu, outros chegaram para agregar. Esse é o respeito que tem que ter, cada um brigar por sua posição.”

Ralf é o jogador com mais partidas disputadas pelo Corinthians no atual elenco. Entre 2010 e 2015, o volante entrou em campo 352 vezes, marcando oito gols e conquistando seis títulos. Apesar da história, o jogador foca em seu retorno e promete não decepcionar a torcida: “Estou tendo uma nova oportunidade, esquece o que já foi. Claro que não dá para apagar, mas tem que focar no agora”.

O duelo entre Corinthians e Mirassol, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, acontece nesta quarta-feira (7), às 21h45min. E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Vampeta nas redes sociais e YouTube.