Régis é inscrito e pode ser novidade do Corinthians contra Ferroviária

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2019 15h54
Daniel Augusto Jr. / Agência CorinthiansRégis chegou ao Corinthians por empréstimo

O Corinthians pode ter uma novidade no jogo contra a Ferroviária, neste domingo (24), às 19h (de Brasília). O meia Régis, contratado no início do mês, foi inscrito e poderá ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no Campeonato Paulista. O paraguaio Sergio Díaz foi cortado para dar lugar a ele.

Régis chegou ao Timão por empréstimo, vindo do Al Wehda. Ele já declarou que é palmeirense, quando passou pelo Verdão em 2016. O jogador também já defendeu o São Paulo nas categorias de base.

Portanto Sergio Díaz perdeu ainda mais espaço no Corinthians. O paraguaio só fez 4 jogos pelo Corinthians até hoje. Ele chegou a ser elogiado por Carille neste ano, mas não foi aproveitado.

Não será fácil para Régis jogar no Corinthians. Ele é um meia central e portanto vai disputar vaga com Sornoza, Jadson, Pedrinho e Mateus Vital. Contra a Ferroviária, a tendência é que Sornoza seja titular.

A provável escalação tem Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Pedrinho e Gustagol.