São Paulo e Corinthians entram na briga para contratar Juanfran

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2019 10h37
EFEJuanfran é lateral-direito com passagem pelo Atlético de Madri

São Paulo e Corinthians estão entre os clubes que buscam contratar o lateral-direito espanhol Juanfran, que está se despedindo do Atlético de Madrid após oito anos e meio, segundo apurou a Agência Efe.

O defensor, que fez 355 partidas com a camisa ‘colchonera’ e conquistou sete títulos, foi procurado primeiramente pelo Tricolor, a partir da indicação do diretor-esportivo do clube paulista, Raí. Depois, o Timão entrou na corrida pelo jogador.

Além do interesse manifestado por São Paulo e Corinthians, Juanfran já tem em mãos propostas de clubes da Argentina, assim como de equipes da Europa e da Ásia, após não renovar contrato com o Atlético de Madrid.

“Não me importaria em jogar a Taça Libertadores. Houve interesse vindo da Argentina. Pensei, meditei e conversei com a minha família. É uma situação que me agrada e ainda estou avaliando. Do Brasil, também há uma situação que pode ser boa para mim. Estou avaliando”, revelou o lateral-direito, em recente entrevista à Agência Efe.

“Não fecho a porta para ninguém e para nenhuma competição. Joguei a Liga dos Campeões por muitos anos e joguei finais. Sou um dos jogadores do Atlético que mais partidas de ‘Champions’ joguei. Não me importaria em disputar outras competições, como a Libertadores”, completou o defensor, no dia 3 de junho.

Juanfran, de 34 anos, garantiu que tem como uma das prioridades para a reta final da carreira, ser competitivo, por isso, busca um novo clube que ofereça essa possibilidade.

“Quero jogar, quero seguir dando o melhor de mim para o clube que ir. Não vou a passeio. Um dos motivos para deixar Atlético é porque sigo forte. Ainda faltam alguns anos para dar o melhor de mim”, disse o espanhol, à Efe, no início do mês.

  • Com informações da Agência EFE