Seis jogadores do Corinthians já golearam Deportivo Lara

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 12h48
EFECorintianos comemoram gol contra Deportivo Lara

Nesta quinta-feira (23), pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai enfrentar o Deportivo Lara-VEN, clube que traz boas recordações para qualquer corintiano. No ano passado, o Timão goleou a equipe venezuelana por 7 a 2, em jogo da Copa Libertadores. E 6 jogadores do elenco atual estavam naquela partida.

O principal deles foi Jadson, que fez 3 gols naquela partida. Pedrinho também brilhou na frente, com uma assistência e boa participação. Atrás, Henrique e Cássio foram titulares.

Dois jogadores do elenco atual começaram aquela partida no banco de reservas. Mateus Vital chegou a entrar no 2º tempo. Mas Pedro Henrique ficou no banco de reservas, assim como deve acontecer nesta quinta.

O Corinthians até tem os direitos de mais um jogador que participou daquela goleada, que é Romero. Mas ele está afastado do elenco por divergências em negociações contratuais.

O mais importante para o Corinthians é que o técnico será o mesmo daquela goleada: Fábio Carille treinou o time naquela goleada e já conhece um pouco do time venezuelano.

Parte do elenco adversário mudou e vive uma fase complicada, com participação discreta na fase de grupos da Libertadores e classificação apenas razoável no Campeonato Venezuelano – em 14º lugar na fase classificação. Então uma nova goleada não pode ser descartada.