Sem Jadson, Corinthians estreia em casa na Libertadores com obrigação de vencer

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2018 09h51
Peter Leone/FuturaPress/Estadão ConteúdoFábio Carille sequer relacionou Jadson para o jogo contra o Lara, nesta quarta-feira. O meia sentiu dores na coxa direita durante o treino de terça

Independentemente das circunstâncias, o Corinthians deixará a Arena com um gostinho amargo na boca caso não consiga vencer o Deportivo Lara-VEN, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O jogo, o primeiro do time alvinegro em casa na atual edição do torneio continental, será válido pela segunda rodada da fase de grupo.

A obrigatoriedade da vitória se dá pela configuração do grupo alvinegro. Apesar de ter vencido o atual campeão da Copa Sul-Americana, Independiente, em casa, na primeira rodada, o Deportivo Lara é considerado o time mais frágil da Chave 7, que ainda conta com o Millonarios-COL. Portanto, nada além dos três pontos são esperados do time brasileiro no jogo desta noite.

Fábio Carille será obrigado a fazer uma mudança na formação titular do Corinthians. Jadson sentiu dores na coxa direita no treino da última terça-feira e dará lugar a Emerson Sheik. O time que começará o jogo, então, será formado por: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Emerson Sheik, Romero e Clayson.

Na estreia na Libertadores, há duas semanas, em Bogotá, o Corinthians ficou no empate por 0 a 0 com o Millonarios.

O jogo entre Corinthians e Deportivo Lara, válido pela segunda rodada da Libertadores, acontece nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), em Itaquera. E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além da transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de Nilson Cesar e comentários de Vampeta nas redes sociais e YouTube.