Todos reforços do Corinthians vão demorar para chegar ao time titular

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2019 10h36
Corinthians/ DivulgaçãoSornoza não participou de jogo-treino para fazer trabalho físico específico

A torcida do Corinthians certamente está ansiosa para ver os 7 reforços do time em campo. Mas provavelmente vai demorar para que eles integrem o time titular. Isso porque os principais destaques não estão 100% disponíveis e outros contratados terão que conquistar espaço nos treinos, por decisão do técnico Fábio Carille.

Os 3 principais reforços foram Boselli, Ramiro e Sornoza. O primeiro nem está treinando com o Corinthians nesta semana, pois precisou viajar ao México para resolver questões pessoais. Já os outros 2 estão fazendo trabalhos físicos específicos. Nesta quinta (10), o time fez um jogo-treino contra o Nacional (SP), mas eles ficaram fora dessa atividade.

Já os outros 4 reforços começam o ano como reservas. Michel Macedo, Richard, André Luís e Gustavo Mosquito integraram o “time B” do jogo-treino, enquanto o “time A” é formado pelos jogadores que já estavam no Corinthians em 2018

Provavelmente essa divisão vai se repetir no primeiro jogo do ano, o amistoso contra o Santos, no domingo (13). O time titular deve ter Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho, Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.

Os reforços devem entrar no 2º tempo, com Walter; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Douglas; Richard, Araos e Mateus Vital; André Luís, Gustavo Mosquito e Gustagol. As presenças de Sornoza e Ramiro ainda são dúvida no Timão, mas provavelmente eles jogariam por poucos minutos.