Urso e Avelar vão desfalcar Corinthians na Copa do Brasil e são dúvidas para final do Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2019 15h45
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansJunior Urso deixou o duelo contra o São Paulo neste domingo com dores musculares

O técnico Fábio Carille terá problemas para escalar o Corinthians no confronto contra a Chapecoense, quarta-feira (17), às 21h30min, pela quarta fase da Copa do Brasil. O time alvinegro não contará com três titulares: Júnior Urso e Danilo Avelar, lesionados, além de Cássio, suspenso.

O volante do Timão, Júnior Urso, foi submetido a exames de imagem na manhã desta segunda, após ter deixado o duelo contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, ainda no primeiro tempo, com dores no músculo adutor da perna direita.

Já Danilo Avelar, que não participou do empate sem gols com o Tricolor, segue com dores no joelho esquerdo e ele seguirá afastado para reunir condições de entrar em campo no segundo confronto decisivo do Campeonato Paulista – o mesmo acontece com Júnior Urso, que já deu início ao tratamento médico no CT Joaquim Grava.

Por último, Cássio, ficará de fora do confronto contra a Chapecoense nesta quarta, pois foi expulso na derrota para o Ceará, em Itaquera, pela terceira fase da competição nacional de mata-mata – Walter vai assumir o gol alvinegro no duelo contra os catarinenses.