Vagner Love espera vaia dos palmeirenses, mas indica que não deve ser titular

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2019 13h22
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Love foi apresentado no Corinthians nesta sexta-feira (1)

Neste sábado (2), Vagner Love provavelmente enfrentará o clube no qual foi revelado, Palmeiras. O novo atacante do Corinthians chegou em forma nesta semana, foi inscrito no Campeonato Paulista e espera ser vaiado no Allianz Parque. Mas indicou que não deve começar jogando, por questões físicas.

Questionado sobre a recepção que terá na arena do Palmeiras, Vagner Love disse que não vai se incomodar com as vaias: “espero ser recebido com muita vaia, pode ter certeza disso. Mas posso trazer isso a meu favor. Sei que serei vaiado, mas não é a primeira nem a última que isso vai acontecer”.

Love já enfrentou o Palmeiras 5 vezes e, apesar de ter feito 3 gols, só conquistou uma vitória. Veja o retrospecto completo dos duelos entre o atacante e o Verdão.

O atacante disse que está com 5 kg a menos do que em 2015, quando foi importante na conquista do título do Brasileirão pelo Corinthians. Mas mesmo assim a falta de ritmo de jogo deve colocá-lo no banco de reserva: “não sei se aguentaria os 90 minutos porque minha última partida foi em meados de dezembro, mas estou à disposição do Carille. Nesse período desde que saí do Corinthians, levei um preparador físico pessoal. Quero até agradecer ao Eric. Estava treinando forte, trabalhando muito, por isso consegui chegar dessa forma aqui”.