Cristiano Ronaldo paga despesas médicas de centenas de feridos em incêndios em Portugal

  • Por Jovem Pan
  • 20/10/2017 11h19
EFE EFE Cristiano Ronaldo é o principal jogador da seleção portuguesa e possui até um aeroporto com seu nome na região onde cresceu

Além de um exímio goleador, Cristiano Ronaldo demonstrou mais uma vez que ser caridoso também é uma das suas qualidades. Em postagem no seu perfil no Facebook, a irmã do atacante português, a cantora Katia Aveiro, confirmou que CR7 realizou doações para pagar as despesas médicas de 370 feridos nos incêndios que atingem Portugal desde o último final de semana.


Na segunda-feira (16), quando ainda haviam mais de 500 focos de incêndio pelo país, Cristiano Ronaldo se manifestou em seu perfil no Facebook para demonstrar apoio aos seus conterrâneos:

“Impossível ficar indiferente a esta tragédia. Solidário com familiares e amigos das vítimas. Apoio total aos bombeiros que arriscam a vida para ajudar da melhor forma possível”, publicou o craque português.

Segundo a imprensa lusitana, a onda de incêndios pelo país deixou 37 mortos e somente na terça-feira (17), com a ajuda da queda de temperatura e chuvas, que foi completamente controlada. Cerca de 4 mil bombeiros trabalharam no controle das chamas.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.