Decisões da Copa do Brasil agitam quarta-feira; confira jogos e horários

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2019 12h02
Ricardo Duarte/InternacionalPalmeiras e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

A Copa do Brasil terá os quatro semifinalistas definidos nesta quarta-feira (17). As partidas de volta das quartas de final acontecerão na noite de hoje e prometem ser emocionantes. Isso porque a maioria segue indefinida após os jogos de ida.

O Palmeiras visita o Internacional, no Beira-Rio, para tentar manter a vantagem obtida após vencer por 1 a 0 em São Paulo. Questionado sobre o favoritismo no confronto, Luiz Felipe Scolari, treinador do Verdão, falou que o duelo está em aberto.

Outra partida imprevisível acontece no Maracanã. O Flamengo recebe o Athletico Paranaense após conquistar um valioso empate em 1 a 1 na cidade de Curitiba.

Grêmio e Bahia vivem a mesma situação. Após a igualdade em 1 a 1 no Rio Grande do Sul, os baianos jogam por uma vitória em casa, na Arena Fonte Nova.

O único confronto que tem um favorito evidente é no clássico mineiro. O Cruzeiro venceu por 3 a 0 em casa e encaminhou a classificação diante do Atlético-MG. Agora, o Galo terá que devolver o placar no Independência para ao menos levar a disputa às penalidades.

Confira os horários:

Bahia x Grêmio – 19h15 (horário de Brasília)

Atlético-MG x Cruzeiro – 19h15 (horário de Brasília)

Internacional x Palmeiras – 21h30 (horário de Brasília)

Flamengo x Athletico Paranaense – 21h30 (horário de Brasília)