Em novo programa, Vampeta revela que torcia para o Bahia e polemiza: ‘Seleção de 94 era bem melhor que a de 2002’

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2019 18h18
Reprodução O pentacampeão mundial Vampeta integra a equipe de comentaristas esportivos da Rádio Jovem Pan O pentacampeão mundial Vampeta integra a equipe de comentaristas esportivos da Rádio Jovem Pan

Vampeta estreia nesta sexta-feira um novo programa semanal no canal “Jovem Pan Sports” no YouTube. E, na primeira edição do “Pergunte ao Vampeta”, atração na qual responderá a perguntas de internautas, o pentacampeão mundial abriu o coração.

Questionado sobre qual Seleção era melhor entre a de 1994 e a de 2002, o ex-volante, que integrou o grupo campeão do mundo na Coreia do Sul e no Japão, não pestanejou: “não é porque eu fui campeão do mundo em 2002 e fiz parte do plantel que eu não vou falar… Eu acho a Seleção de 1994 muito mais forte que a de 2002. Comparando atleta por atleta, a Seleção de 94 é bem melhor que a de 2002”.

Em outro momento, Vampeta surpreendeu e contou que, apesar de ter iniciado a carreira no Vitória, era torcedor do Bahia na infância. A revelação aconteceu quando um dos internautas perguntou se o ex-jogador atuaria pelo Tricolor de Aço.

“Tranquilo”, respondeu o Velho Vamp. “Jogaria, sim”, acrescentou. “Eu comecei a minha carreira no Vitória, mas, antes de jogar lá, eu era Bahia. Mudei de lado depois que o Vitória me deu uma oportunidade e, por isso, tenho muita gratidão. Mas adoro o Bahia, também”.

Assista, abaixo, à primeira edição do “Pergunte ao Vampeta”!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.