Em vídeo, Atlético-PR ironiza Corinthians e São Paulo e provoca Rede Globo

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2018 21h15
Divulgação ConmebolNesta quarta-feira, o Atlético-PR enfrenta o Junior Barranquilla pela partida de ida da final da Copa Sul-Americana

O Atlético-PR inicia a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, nesta quarta-feira (5). E horas antes de entrar em campo, o clube paranaense publicou um vídeo em suas redes sociais provocando a Rede Globo e ironizando Corinthians, São Paulo, Grêmio e Flamengo.

No primeiro trecho, o vídeo faz ataques indiretos ao Corinthians, que trata seus torcedores como “bando de loucos” e ao Flamengo, que chama sua torcida de “nação rubro-negra”, além da Rede Globo, ao se referir a ela como a “maior rede de televisão do país”.

Na sequência do vídeo, o Atlético-PR ironiza o São Paulo, que fez uso do termo “Soberano” quando vivia bom momento na década passada e ao Grêmio, que é chamado por seus torcedores como “Imortal”.

Ex-jogadores e ídolos do Furacão, como Alex Mineiro, Cocito, Gustavo e Kleberson, participaram do vídeo, que faz parte de uma campanha de marketing do clube paranaense e terá um desdobramento em breve.