Filho de Abel Braga morre no Rio de Janeiro; jogo entre Flu e Ponte Preta é adiado

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2017 15h05 - Atualizado em 29/07/2017 15h15
Celso Pupo / Fotoarena / Estadão Conteúdo Abel Braga, técnico do Fluminense

Filho mais novo do treinador Abel Braga, João Pedro, de 18 anos, morreu neste sábado (29). Segundo está sendo divulgado pela imprensa, o garoto teria caído da janela do apartamento da família no Leblon durante a manhã, enquanto Abel comandava o treino do Fluminense, porém a causa não foi confirmada oficialmente.

Através do seu site oficial, o clube prestou solidariedade à família de Abel e decretou luto oficial de três dias: “O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João”, publicou o time carioca.

Além disso, o Fluminense entrou em contato com a CBF pedindo o adiamento da partida contra a Ponte Preta, que seria realizada neste domingo (30) em Campinas. A entidade prontamente acatou a solicitação e confirmou que o jogo será realizado somente no dia 9 de agosto, uma quarta-feira sem rodada do Brasileirão por conta dos jogos da Libertadores.

Repercussão

A comoção por conta do falecimento do filho de Abel Braga logo se tornou o assunto mais comentado no Twitter na tarde deste sábado. Vários clubes brasileiros e até o PSG, time em que o treinador atuou durante sua carreira como jogador, prestaram suas condolências a Abel.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.