Flamengo nega promoção para final da Libertadores e pede desculpa ao Inter

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2019 15h42 - Atualizado em 02/08/2019 18h01
Alexandre Vidal / Flamengo Torcida do Flamengo é a maior do Brasil, de acordo com a pesquisa da Sport Track Torcida do Flamengo é a maior do Brasil, de acordo com a pesquisa da Sport Track

O Flamengo soltou uma nota oficial, nesta sexta-feira (2), negando que já haja um sorteio de ingressos aos sócios torcedores para a final da Copa Libertadores. Na última quinta-feira (1º), foi enviado por engano um e-mail anunciando um sorteio para acompanhar a final do torneio.

“O Clube de Regatas do Flamengo vem a público esclarecer que o comunicado enviado a seus sócios-torcedores na noite da última quinta-feira (1/8) foi disparado equivocadamente. Não existe qualquer parceria ou promoção em vigor envolvendo jogos da Conmebol Libertadores”, diz o Flamengo em nota.

“O Clube de Regatas do Flamengo reforça seu respeito irrestrito a todos os clubes que enfrentamos em campo, em qualquer competição da qual façamos parte. Em especial, neste momento, ao centenário e multicampeão Sport Club Internacional, com o qual iremos disputar uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores”, completa o pedido de desculpas.

O programa de sócios torcedores do Rubro-Negro disparou um e-mail na última quinta-feira (1º) informando sobre o sorteio, o que causou grande polêmica. A promoção seria uma parceria com o site “Onde Estiver, Estarei”, destinado a venda de pacotes para acompanhar os jogos do Fla. A final da Copa Libertadores deste ano será em jogo único, em Santiago, no Chile.

“Para mostrar a nossa confiança no Mengão, após as semifinais iremos sortear um Sócio-Torcedor + 01 acompanhante para torcer pelo Flamengo na final em Santiago”, diz o anúncio.

O Flamengo ainda está nas quartas de final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro fará um clássico brasileiro contra o Internacional nesta fase do torneio. Caso passe, o Fla ainda terá pela frente um outro duelo nacional. Palmeiras x Grêmio decidem o outro semifinalista.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.