Flamengo oficializa a contratação de Gabigol

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2019 14h30
Reprodução YouTubeGabigol será apresentado pelo Flamengo ainda nesta sexta-feira

Artilheiro das últimas edições da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, Gabigol foi oficializado como novo reforço do Flamengo para a temporada 2019 nesta sexta-feira (11). O jogador que pertence à Internazionale, da Itália, será apresentado logo mais, no Ninho do Urubu, para um empréstimo até dezembro.

A oficialização do reforço já era aguardada desde a última terça, quando vazou na internet um vídeo em que o jogador aparecia vestido com a camisa do time carioca. Com 22 anos, Gabigol foi revelado pelo Santos e passou pela Internazionale e pelo Benfica, de Portugal. O atacante também fez parte da Seleção medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

O atacante deve receber algo em torno de R$ 1,25 milhão por mês. O Flamengo ficará responsável por pagar 100% do valor. Além do Flamengo, outros clubes brasileiros sondaram o atacante, inclusive o próprio Santos tentou mantê-lo na equipe, sem sucesso. Grêmio, Corinthians, Cruzeiro e São Paulo foram outros que chegaram a demonstrar interesse.

Com informações de Agência Estado